terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Piloto Cézar Bertocini que sumiu há 16 dias liga para a mãe e diz que foi sequestrado

Segundo a Polícia Civil, piloto entrou em contato com a família nesta terça dia 17 de dezembro.

Piloto Paulo Cézar Bertocini teria sido sequestrado e levado para a Bolívia.

O piloto Paulo Cézar Bertocini, que estava desaparecido desde o dia 1º de dezembro, fez contato telefônico com a família dele, na manhã desta terça-feira (17) em Juína, a 737 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz de 30 anos ligou para a mãe e afirmou que foi sequestrado, teve o avião roubado e foi liberado. O piloto disse que está na fronteira da Bolívia com o Brasil.

Desaparecimento

Na manhã do dia 1º, Paulo iria levar um grupo de passageiros do aeroporto de Juína para Cuiabá. No entanto, teria decolado na aeronave dele, de pequeno porte, antes do horário combinado e não foi mais visto. Desde então não tinha sido feito nenhum tipo de contato ou pedido de resgate. Desde o começo a polícia tratou o caso como roubo da aeronave seguido de sequestro do rapaz.
No mesmo dia do desaparecimento a mãe de Paulo registrou boletim de ocorrência sobre o sumiço do filho. A família acreditava que alguma pessoa estava esperando o piloto dentro do avião e o rendeu. Mais conhecido como Paulinho ‘Pium’, ele trabalhava há dois anos na profissão e morava em Juara, a 690 km de Cuiabá.

Fonte: http://g1.globo.com/

Tags: noroeste, diversos


0 comentários:

Postar um comentário