sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Dana White: 'Belfort irá enfrentar o vencedor de Anderson x Weidman'


Quem estava esperando por uma luta entre Anderson Silva contra o pugilista Roy Jones Jr, terá que aguardar na fila.


Em entrevista ao "Combate.com", o chefão do UFC, Dana White, afirmou que quem irá encarar o brasileiro caso ele vença Chris Weidman será Vitor Belfort. De acordo com o "Big Boss", o "Fenômeno" não pode ficar tanto tempo esperando uma oportunidade pelo cinturão.


"Na verdade, Ed Soares estava me dizendo ontem (12/12/2013) que Anderson acredita piamente que Vitor Belfort merece a chance ao título. Então os rumores de que ele não quer enfrentar o Vitor não são verdadeiros. Se Anderson vencer Weidman, sua próxima luta será contra o Belfort".

"A luta com Roy Jones Jr. seria um duelo de boxe, não seria nas regras do MMA, isso se ela um dia acontecer. Não seria uma luta de 12 rounds. Esses caras só querem lutar boxe. Se Anderson vencer, ele enfrenta Vitor Belfort. Depois da última performance do Vitor, eu fiquei ainda mais abismado com ele. Fora que, se o Anderson não vencer essa luta, aí o Vitor pegaria o Chris Weidman, então Vitor vai sim disputar o cinturão logo. E acho que o Vitor ficaria muito tempo sem lutar se tivesse que esperar pela revanche entre Anderson e Weidman e pela luta entre Anderson e Roy Jones Jr", explicou Dana White.

O presidente da organização também falou sobre o que espera do duelo entre Anderson Silva e Chris Weidman. Segundo ele, o lutador americano está ainda mais em forma, o que contribuirá para uma luta épica.

"Eu não consigo parar de pensar nesse duelo.  E chegou a um ponto que está tão intenso que, apesar de Ronda x Miesha ser uma luta excelente, eu não consigo parar de pensar nessa revanche. Ontem eu falei com o Ed Soares, e ele me disse que o Anderson está muito confiante para essa luta, treinando feito louco porque está naquela fase em que pensa: "Eu devia ter vencido da primeira vez". E isso só me deixa mais e mais motivado, porque eu conheço o Chris Weidman. Ele passou por um procedimento no joelho para estar 100% para essa luta. Chris Weidman não podia dobrar o joelho antes. Ele fez o procedimento na Alemanha, na mesma época em que eu estive lá. Agora o joelho dele está zerado, e tudo está conspirando para que essa revanche seja épica", contou.

CONFIRA O CARD DO EVENTO:
UFC 168: Silva x Weidman, 28 de dezembro de 2013, Las Vegas, EUA

Card Principal
Chris Weidman vs. Anderson Silva
Ronda Rousey vs. Miesha Tate
Josh Barnett vs. Travis Browne
Fabrício Camões vs. Jim Miller
Diego Brandão vs. Dustin Poirier

Card Preliminar
Uriah Hall vs. Chris Leben
Michael Johnson vs. Gleison Tibau
Manny Gamburyan vs. Dennis Siver
Siyar Bahadurzada vs. John Howard
William Patolino vs. Bobby Voelker
Estevan Payan vs. Robert Peralta

Tags: esportes, diversos

Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/

0 comentários:

Postar um comentário